segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Nocautes


CAP. 40

Ao pisar na casa de Yon, Syang colocou-se na frente de Lee numa tentativa de protege-la e defender a casa de seu mestre.Homados achou uma graça e tocou uma canção para eles... Os fazendo adormecer.
Antares, irmão do cavaleiro de Escorpião, sentiu um enorme poder romper os domínios da oitava casa do zodíaco. O soldado, aspirante a cavaleiro já conhecia uns golpes de seu irmão e metre Electryon, e usará de seu talento para deter o deus.
Ao avistá-lo, o jovem guerreiro avançou pra cima de Homados com seu Scarlet Needle; a imagem do divino desapareceu. Antares ficou pasmo com o que havia acontecido e virou-se. No mesmo ato o deus musical o encarou com um ar sedutor e o tocou no peito com a ponta do dedo indicador. O soldado, tremeu na base e caiu de joelhos no chão. Homados foi em direção a saída da casa. Antares se levantou rapidamente, e tentou interceptar o deus com seu golpe paralizante, Restrinction... Não deu muito certo, mas Homados gostou da tentativa. Ele o tocou novamente, desta vez com mais intensidade o fazendo adormecer.
Na casa de Sagitário, Ekkus aguardava a entrada triunfal de Homados. Ao pisar nos degraus da entrada, o cavaleiro de cavalo menor usou seu Star Stomp, o deus segurou a perna do cavaleiro e jogou-o entre os pilares da moradia. Ekkus se levantou confiante e usou novamente seu ataque de perna... Falhou de novo. Homados irritou-se e quis acabar logo com a batalha inútil do jovem cavaleiro. “Ares Mousika!!!”, exclamou o deus musical, fazendo vibrar a casa de Ságitário até a destruição juntamente com Ekkus.
Homados chega à casa de Capricórnio.

...

O fogo de Sagitário Acaba...

Nenhum comentário:

Postar um comentário