terça-feira, 24 de novembro de 2009

Hora de subir as casas


CAP. 37

As agulhas de Phobos ganhava velocidade, porem o zodiaco em volta do selo de Athena se desprendeu do selo num primeiro ataque e deteu as trevas. O Selo que estava na mão do cavaleiro atravessou o campo de batalha junto com o zodiaco afim de acertar o peito do deus que, de fato aconteceu. Phobos ficou apreensivo e assustado, Karol disse que era a vez dele sentir um pouco e medo, fazendo piada com o deus praticamente derrotado. Ele também acrescentou que esse selo no peito do deus era só para paraliza-lo, pois o grande final estava por vir.
O prateado tirou de dentro de sua armadura já toda rachada um trumfo de selos de Athena, os lançou no ar e exclamou “Talisman Cage!” – os selos como num flash rodearam Phobos e meio que uns raios de luz se formaram do peito dele aos selos que o circundavam. O deus tornou-se uma espada robusta e muito elegante com um poderoso selo de Athena no meio dela. O medo estava derrotado.
Karol de Altar cai no chão e, seu discipulo Alpha que estava ali perto também vitorioso veio socorre-lo. O mestre disse que era tarde demais, pois uma vez que se usa o Altar Sacrifice não há volta pois a energia utilizada é o cosmo, mas o combustível é a própria alma. Karol parabenizou Alpha pela coragem e evolução como cavaleiro de Athena e dlhe disse que foi um prazer telo como irmão de batalha e não mais só um discípulo... e morreu.
O cavaleiro de Pégasus o deixou ali e foi correndo atrás de Homados, que estáva atravessando as casas zodiacais.

...

O fogo da casa de Electryon queimava...

Nenhum comentário:

Postar um comentário