quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Batalha em Virgem


CAP. 39

O cavaleiro de Pegasus adentrou a casa de Virgem e viu o deus musical segurando Ashura pelo pescoço ameaçando matar não só o prateado, mas também os outros guerreiros discípulos de Aster. Alpha interferiu nos planos de Homados lançando seus meteoros pra cima do deus. O que não funcionou; o deus olhou para o bronzeado como se dizendo a sua hora vai chegar com um belo sorriso no rosto.
O divino largou Ashura no chão como lixo ou, um brinquedo velho e voltou sua atenção à Alpha. O cavaleiro estremeceu, mas não saiu do lugar.
Homados caminhou em direção ao cavaleiro menor... O guerreiro de bronze ficou paralizado pela presença do deus que o dominava como uma sinfônia. O deus chegou bem perto de Alpha e disse em seu ouvido: “Calma cavaleiro, eu não vou matar você... Minha missão é outra, meu pai só quer a vida de uma pessoa... Athena.” - Após falar, Alpha sentiu uma onda vibrar em seu corpo, que o fez adormecer.
O cavaleiro de Pavão tentou impedir que Homados continuasse. O deus se irritou por um instante e mostrou um de seus golpes abrasadores, o Ares Mousika. Uma quantidade imensa de ar concentrado nas mãos de Homados e liberado num chiado inquietante em um maravilhoso, porem horrendo som destruindo parte da casa de Virgem.
O deus segue em frente até a casa de Libra.

...

O fogo de Sagitário queima constantemente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário