quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Detenham Homados


CAP. 38

Alpha entrou pelas portas da casa e Áries e viu Hoshi caido no chão; o cavaleiro o tocou e o discípulo de Bellier acordou meio espantado. Pégaso perguntou-lhe o que havia acontecido, ele explicou que Homados surgiu como uma musica terrível, mas cativante depois disso ele só lembrava do rosto de Alpha ao desperta-lo.
O bronzeado alado assentiu e disse que precisava deter o deus musical. Hoshi fez que sim com a cabeça e retomou o posto de guardião da casa no lugar de seu mestre.
O cavaleiro correu até o fim da primeira casa zodiacal e saltou as escadas até a casa de Touro; onde o Ox, cavaleiro de Boiadeiro, estava despertando juntamente com seus amigos de treino e deu passagem a Alpha depois do explicado.
Alpheratz como um raio partiu para a casa de Gêmeos que se encontrava destruída em seu interior. O bronzeado achou um corpo de cavaleiro no meio dos escombros e foi acudir. Ao se aproximar o cosmo do cavaleiro se ascendeu e Castor de Triangulo saiu do meio dos destroços da casa. Alpha disse que veio atrás de Homados, o prateado lhe disse que tentou deter o deus, mas foi incapaz de resistir a tanta musicalidade. Alpha assentiu e partiu para a próxima casa. O lar da ex-cavaleira de Câncer, Perséfone, que também estava silênciosa com seus discípulos caidos no chão.
Na casa de Leão. Alpha entrou meio assustado, pois o piso da casa estava manchado de sangue e havia palmas sangrentas nas paredes e colunas da casa. O guerreiro seguiu os rastros até uma clareira no teto criado por algum ataque em alguma batalha. Lá Hebe estava com seu braço ensanguentado, pois ela havia tentado lutar contra Homados que consequentemente a feriu para mostrar seu poder. Brontes estava em silêncio caido no chão perto da amazona prateada.
Ao chegar perto da casa de Virgem, Alpheratz escutava uns sons de batalha, como se Homados estivesse ali; era hora dele ser domado... Dele ser detido... Era hora dele parar.

...

O fogo da casa de escorpião se acabou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário