segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Despertas do Cosmo


CAP. 34

Pegasus retoma a batalha; mesmo perplexo com o que acabara de acontecer. Alex o inimigo diz que o poder de um pegaso vai muito além de meteoros ou luzes que ofuscam a visão inimiga, o poder do pegaso vem da ansia de proteger seu mestre... Acrescentou também que na mitologia o cavalo alado foi usado por muitos heróis e em toda batalha seu montador saiu vitorioso. Após as sabias palavras do oponte Alpha descobre em si uma ansia por cuidar de Athena, de protege-la mesmo que o preço fosse sua vida. O cosmo do bronzeado elevou-se ao máximo que pode, Alex ficou perplexo com o grande poder que o cosmo do cavaleiro emanava. Alpha o olhou por um segundo e disse “muito obrigado, agora eu usarei meu verdadeiro poder... Protegerei Athena com minha vida...”
Alpha ergueu as mãos aos céus e gritou o nome de Athena o mais alto que pode. No meio da reunião zodiacal Athena foi a janela ver quem a havia chamado, mas não achou ninguém...
O cosmo quente e azulado do bronzeado tornou-se uma coluna de poder pronta para ser moldada...”Pegasus Ryu Sei-Ken” os socos rápidos do cavaleiro tomam mais velocidade e mais poder e vão de encontro ao Cadente Regina de Alex. Os meteoros colidem num grande e violento poder. O oponente sente seus meteoros serem vencidos pelos cometas brilhantes do bronzeado... Alex fica pasmo no chão quando é acertado por centenas e poderosos meteoros.
Alexander levanta-se e diz que mostrará ao jovem guerreiro o poder o cavalo alado, o Pegasus Climax.
Alpha se mostra confiante e diz que deterá a técnica do oponente.
Karol avança sobre Phobos que o lança para longe com um único movimento de mão. O prateado vê que seu discípulo está se dando bem até o momento e também decide lutar contra o deus com todas as suas forças e recursos. Phobos riu-se, pois apesar de seu meio irmão ser derrotado, ele o medo não iria ser selado.
O cavaleiro de Altar apela com suas orações preciosas, ele ajoelha coloca a cabeça no chão e clama pela intervenção da deusa. O cosmo do prateado se eleva ao infinito... Phobos se espanta por um momento mas não vacila. Karol se levanta com as mãos ainda em prece e exclama nas alturas “Supreme Pray!”; A forma de Athena surgiu atrás do grande mestre, o cosmo de Karol tornou-se dourado vivo, os cabelos brancos retomaram sua cor original, um louro da cor do meio dia, os musculos voltaram a sua força real, os lhos ganharam de volta o brilho a juventude, verdes como a densa floresta e sua armadura de prata brilhara como nunca havia brilhado. Phobos estava diante de um cavaleiro de Athena em pleno poder.

...

O fogo da sexta casa continua queimando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário