quinta-feira, 10 de setembro de 2009

O despertar de um deus


CAP.16

“Polioxis, deus do contra-ataque”

...

Athena engoliu a seco e desmaiou. Os discípulos de Perséfone levantaram surpresos com a visita e, uma real ameaça, pois eles não sabiam se ele iria lutar ou só dar um recado.
A dourada disse para eles se afastarem com a Athena e para protegê-la até que tudo tenha acabado. Foi o que fizeram. Levaram a deusa ainda desmaiada para longe do local onde seria provavelmente um campo de batalha.
Perséfone levantou e perguntou o que o tal deus queria. Ele respondeu que ele foi mandado por seu Pai (Ares) para exterminar Athena e que a dourada havia estragado os planos, mas ainda tinha jeito de concertar.
A amazona avançou contra o deus sem titubear. Ele sorriu maliciosamente e deixou que a cavaleira se aproximasse dele. Quando a dourada estava pra golpeá-lo, ela foi lançada longe por um cosmo gigantesco que o envolvia. Ele explicou a Perséfone que era impossível ser tocado por um humano, e disse mais, que o deus do contra-ataque nunca perdeu uma luta sequer, ele sempre contra atacou e que era impossível ela ganhar.
A guerreira vestida de dourado levantou ferida do chão, mas uma quantidade enorme de cosmo a envolvera e Perséfone voltara ao chão. A amazona coberta de sangue se levantou novamente, disposta a lutar até o fim por Athena. Novamente ela sentiu um enorme cosmo a envolver. Polioxis disse que isso se chamava Backrush Embrace. Um ataque que constitui de envolver a vitima com seu imenso cosmo e tortura-la de dentro para fora, causando hemorragias. Perséfone cuspiu uma grande quantidade de sangue e caiu no chão novamente. Polioxis começou a avançar, mas parou ao sentir que o cosmo as amazona estava se elevando ao infinito. A amazona se levantou, parecia inconsciente.
O deus desaprovou com a cabeça, riu-se e disse que estava cheio da cavaleira. Ele ergueu seu braço direito para cima e seu cosmo se tornou visível e muito poderoso, realmente ameaçador. O cosmo do deus se transmutou em um batalhão de muitos homens atrás do deus. “Morra cavaleira de Athena, Polioxis Makhai!!!”, Ele desceu o braço e aquele exercito composto de cosmo correu em direção a amazona. No momento em que aquele batalhão acertou a guerreira, Athena apareceu e viu sua cavaleira sucumbir ao poder do deus.
Athena paralisou e uma lagrima escorreu de seus olhos. Polioxis sentiu um outro cosmo superar o universo. Era Athena, não mais humana e sim deusa... Disposta a lutar pelos seus defensores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário