sábado, 26 de setembro de 2009

Norte... O novo ataque


CAP. 24

Já havia passado quase três horas desde que a reunião havia começado.
...
Perto de um dos montes que circundavam o santuário, ao norte, dois cavaleiros de Prata e vários soldados do santuário conversavam como estava o andamento da guerra contra Ares.
Até que houve uma invasão não muito longe dali. Como o relógio de fogo ainda não tinha se apagado os cavaleiros de prata ali presentes, Robin de Flecha e Kheiron de Centauro tentam intervir; era hora deles entrarem em cena e mostrarem seu valor como cavaleiros de Athena.
Chegando ao lugar da invasão, os prateados encontram três Armas do exercito de Ares, Henrietta de Greatbow, Koyoken de Knuckle e Venom de Whipe. Eles estavam lá para interromper a reunião que estava acontecendo.
Henrietta encontra uma brecha e sobe o monte que dá direto ao santuário; Kheiron pede a Robin que siga a invasora, pois ele dá conta sozinho do restante. Flecha assente com a cabeça e segue Henrietta.
Kheiron os encara. Venom arrasta seu chicote no chão e diz que o cavaleiro é uma gracinha e adorará vê-lo gritar de dor. Centauro avança pra cima dele, mas é interrompido por Koyoken. “Kaze Claws” diz o inimigo. Kheiron sente seu corpo se corta por laminas de vento muito poderosas. O ataque de vento acaba e é a vez de Whipe realizar o combo. “Flash Whipe” fala sedutoramente Venom chicoteando o prateado diversas vezes, como se a ventania de Knuckle não estivesse cessado. O cavaleiro de Athena está no chão.
“Ai que gostoso! Quero mais Koyoken... Deixa, deixa???” diz Venom eufórico. Knuckle assente e Venom volta a chicotear Kheiron.
O chicote estalava no ar, o prateado pegou o chicote de Whipe e o lançou em umas rochas seguido de seu ataque de fogo intenso Babel’s Flame. Venom morre.
Koyoken diz que Venom era um saco mesmo e que não se importava. Kheiron Lança seu ataque sobre Knuckle, mas não surte efeito, pois as garras de vento devolvem o ataque flamejante com o dobro de poder pra cima do prateado. Ele segura a enorme bola de fogo em suas mãos, concentra e o lança de volta ao oponente como uma enorme flecha de fogo, rápida e mortal. Koyoken é perfurado por essa flecha que Centauro chamou de Blaze Arrow e morre.
Kheiron pensa que acabou quando o chicote de Venom fere seu rosto. “Você nos venceu... Coff coff... Mas também i ira morrer... Lentamente com meu Toxic Slap... Um ta tapa cheio de veneno q que entra entrará na sua corrente san sang sanguínea e... E o matará... ” Venom diz e logo morre.
Kheiron sem muito tempo corre atrás de seu amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário