sexta-feira, 3 de julho de 2009

Cavalo VS Cavalos


CAP. 5

No romper da aurora...
Athena recebe uma visita de seu amigo e defensor, Alpha. Ele era muito enérgico e foi abraçar a deusa. Em seu caminho entusiasmado, Belerophon aparece e impede-o de chegar até seu destino. O jovem cavaleiro ignora-o e segue em frente; desta vez o dourado segura forte o pulso de Alpha e o estraçalha dizendo: que eles, cavaleiros menores, não podiam chegar perto de Athena. O cavaleiro de Pegasus foi embora chateado e pensativo. Athena reclamou com o dourado dizendo que era permitido ser tocada por qualquer cavaleiro sendo ele dourado, prateado ou bronzeado... Para ela não importava a classe a que pertenciam. Sagitário respondeu no mesmo instante dizendo que naquele momento de guerra o melhor era ficar reclusa na fortaleza dos 12 dourados, e que só falou aquilo, para Alpha, justamente para proteção de Athena.
Fora do santuário Pegasus se encontrou com Ekkus seu irmão (eram tão amigos que se consideravam irmãos) para conversar sobre o acontecimento na sala de Athena.
Neste mesmo instante surge um homem de capa longa, vestido com uma armadura Alva como a neve... Dizendo que era um dos montadores (Riders)... “Podem me chamar de Horser.” Os bronzeados se alarmaram, mas não podiam recuar... “Pegasus Ryu Sei-Ken” gritou Alpha inutilmente, pois Horser defendeu todos os golpes sem sair do lugar.
“Cavalier Columm” Um feixe de poder atingiu o cavaleiro de pegasus em cheio atirando-o pra longe. Ekkus ficou pasmo, mas seguiu o exemplo de seu amigo. “Star Stomp” seu ataque cruzava o local rasgando o ar. O inimigo sorriu maliciosamente e exclamou “Big Stomp” O poder do adversário era tão grande que Ekkus não agüentou a pressão e também foi lançado para longe.
O invasor riu-se do momento e preparou-se para finalizá-los... Neste momento uma rosa negra cruzou o lugar e feriu a mão de horser.
Era Narciso de peixes e Atalanta de águia, os salvadores de Alpha e Ekkus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário