sábado, 4 de julho de 2009

A pena ferida


CAP. 6

Narciso interrompe a luta e avança pra cima de Aras. “Piranian Rose!” exclama o dourado, Horser se desvia facilmente, mas, Narciso continua lançando suas rosas negras pra cima dele. O invasor se cancã de brincar e diz que ele nunca o ferirá. Narciso duvida de sua informação e prepara outro golpe... varias rosas começam a dançar envolta de Narciso, formado um redemoinho de pétalas de rosas, brancas, vermelhas e negras... o Dourado dá um olhar fulminante para Aras e exclama: “Beauty Rose Ocean” o impacto fez com que Aras fosse arrastado pra longe como se fosse uma grande onda. Horser sangrou e ficou enfurecido. Ele chamou um Weapon que estava perto para ajudá-lo. Seu nome era Blade de Sword. Narciso chamou Atalanta para ajudar.
Atalanta voou para cima do novo oponente gritando “Eagle Toe Flash!”, o inimigo vendado sorriu e disse baixinho... “Tolinha”, e sorriu.
A águia prateada não sabia o que tinha acontecido... Foi tão rápido que ela nem viu o que a acertou, ou desviou. Ele se virou pra ela e disse “Foi rápido neh?! Isso se chama Air Cutter, você não vê de onde vem, nem sente no momento, mas aos poucos você vai perecendo... É melhor você desistir e se entregar.”. Atalanta perplexa partiu pra cima dele novamente dizendo que por Athena ela iria até o fim, mesmo que custasse sua vida. “Eagle Toe Flash” ela tentou de novo. Novamente ela caiu derrotada, desta vez foi mais intenso, ela estava sangrando aos montes... Sword chegou perto dela, tirou a mascara da amazona, deu-lhe um beijo e disse que a luta já estava ganha. Ela levantou e tentou de novo. Correu até ele. Ele desviou o corpo, posicionou a mão na altura do abdômen dela, girou o braço em meia lua e disse veementemente “Blood Sword”. Atalanda sentiu seu sangue ser sugado por um corte profundo e arrasador, ela caiu no chão meio tonta, mas se levantou para contra-atacar. Blade segurava a porção de sangue de Atalanta nas mãos, girou o braço outra vez e tinha em suas mãos uma lamina de sangue e outra normal... Ele sorriu e disse adeus à amazona. “Cross Counter Cut” foram suas palavras. Atalanta ficou parada em seu lugar. Ele a atacou, mas não tinha percebido que atacou o vazio. Ele caiu no chão meio perplexo e fraco. A venda de seu rosto caiu, e seu sangue começou a escorrer. Atalanta apareceu no ar exclamando “Eagle Toe Slash”. Derrotando o oponente. Ele perguntou pasmo com a derrota: “Com... Como você con... conseguiu... ?”, ela respondeu a pergunta de seu oponente educadamente: “eu aprendi a usar seu golpe de uma maneira diferente. Você se mantinha de olhos fechados, e atacava antes de eu chegar a você, e sumia quando eu ia atacar. E inverti isso. Eu fechei meus olhos, quando você chegou eu o ataquei numa velocidade incrível, chamei de Aero Blade em sua homenagem, e subi para finaliza-lo.”. as ultimas palavras do combatente foram... “Incrível...”
Atalanta também caiu vencida. Ekkus e Alpha ficaram ao seu lado enquanto Narciso e Aras voltariam a se enfrentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário