sábado, 25 de julho de 2009

Reencontro perigoso


CAP.10

Depois de um tempo uma amazona de bronze chamada Julieta foi observar a área para ver se ainda estava tudo em paz ou não.
Chagando num campo aberto cheio de flores, rodeado de arvores altas, um lugar recluso, um refugio para a pomba de bronze.
A amazona sentou-se numa pedra bem no centro do belo local, tirou sua mascara, respirou o ar e meditou sobre a guerra contra Ares.
No mesmo instante ela sentiu um cosmo inimigo virou-se e lá estava ele... Lá estava aquele que iria mudar o destino de Julieta. Ele a fitava com espanto e surpresa; como se ele a conhecesse de longa data... Julieta surpresa e sem fôlego balbuciou: “Ro... Rome... Romeo...?”.
Ele não a respondeu, correu para ela numa velocidade impar. Abraçou-a com ternura e beijou-a durante um longo minuto “... sim sou eu Julieta...” disse Romeo todo feliz ao reencontrá-la depois de tanto tempo separados.

[Romeo e Julieta se conheceram na Itália enquanto ainda eram jovens. Ele era o filho do mordomo da família dela, uma família muito rica na época. Eles eram muito próximos e decidiram se casar quando se tornassem mais velhos; porem aconteceu um acidente muito horrível e um tanto confuso com a família de Julieta. Sobrou apenas o pai de Romeo juntamente com ele e a pequena Julieta. Neste mesmo dia Karol (cavaleiro de prata de Altar) passava pela região e se ofereceu para cuidar da menina órfã. Depois daquele dia nunca mais se viram].

Julieta se afastou dele rapidamente e tomou sua posição de combate. Romeo de Rapier fez o mesmo, mas não levou muita fé na luta que haveria de começar. Ela explicou-lhe que agora defendia Athena e como ele era uma Arma de Ares é dever dela o derrotar. O inimigo da deusa ficou pensativo e disse que ninguém os viu ali e que ninguém precisava saber deste encontro.
A triste pomba relaxou de sua postura, sorriu para Romeo, correu até seus braços e disse: “Com você eu viverei este amor proibido...”.



...

Nenhum comentário:

Postar um comentário