quarta-feira, 17 de junho de 2009

A guerra sangrenta


CAP. 4

No crepúsculo do mesmo dia; Athena foi até a varanda de seus aposentos, olhou para o céu para contemplação... E... Sentiu um enorme cosmo despertar do nada. Ela sentiu medo, desespero e logo concluiu que era Ares que havia despertado de seu sono, após oito anos; querendo destruí-la igual a ultima vez.
Athena correu para a sala do mestre, onde estava Karol, para informar o acontecimento.
Chegando lá, uma mão dourada agarrou com força o punho da deusa, a arrastou pra perto de si, abraçou-a e disse: “Calma menina... Já sabemos... Iremos te proteger a qualquer custo.” - Ela olhou pra ele, e viu um belo rapaz vestido de ouro, com asas magníficas também douradas. Neste mesmo momento, surgiu das sombras um cavaleiro segurando uma Falchion, mais um dos seguidores do deus da guerra, ele veio dar uma noticia sobre Ares, que despertara definitivamente depois do ultimo encontro. Logo após o recado, do mesmo jeito que veio foi.
Perto dali, na região da Itália, acabara de acontecer um massacre violento... No local havia um castelo em ruínas e em seu interior estava... Ares, um príncipe da região chamado Guillermo era o destinado a ser o deus das guerras. Ao despertar completamente, a aparência calma e angelical do garoto desapareceu dando lugar a um sorriso mortal em seus lábios, e um olhar louco. Ele matou todos os seus familiares e amigos, e as pessoas dos vilarejos ao redor, deixando o lugar sob um clima tenso e de terror total... Havia sangue derramado por todo lado.
Logo ele iria destruir a Terra com guerras e rumores de guerras. A missão dos cavaleiros de Athena será... Impedi-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário