domingo, 12 de julho de 2009

Confusão


CAP. 8

Athena chamou Bellerophon espantada por causa da explosão.
Bellerophon organizou um grupo de reconhecimento composto por Herakles cavaleiro de ouro de Leão e seus discípulos, Hebe amazona de prata de Serpentário, Nemeia cavaleiro de bronze de Leão Menor e Brontes um aspirante a cavaleiro, para ganhar experiência.
Chegando ao local, havia um garotinho todo assustado, deveria ter uns 8, 10 anos, no meio dos escombros. Bem no centro estava um cavaleiro com uma armadura avermelhada, cheia de ângulos. Ele estava de costas, seu cabelo era negro como ébano, ele se virou, seu rosto era branco como a neve e seus olhos azuis como o céu.
Hebe se desequilibrou com tanta beleza. Nemeia teve que segura-la. Herakles reclamou com o ser diante deles, perguntando o que ele havia feito. O homem diante deles os encarou deu um sorriso leve bem tranqüilo e respondeu: “Meu nome é Kydoimos, o deus da confusão...” Hebe teve que sentar desta vez, pois não conseguia ficar em pé com tanta beleza com que ele pronunciava cada palavra. Eles estavam diante de um deus, e Herakles sabia que teria que dete-lo de alguma maneira, mesmo estando com seus discípulos queridos. Ele teria que salva-los e a criança também. O dourado ergueu os braços e um relâmpago ascendeu aos céus. A luta iria começar a qualquer instante. Todos estavam na expectativa. “Ligthining Bolt” disse o Leão correndo para o ataque. Kydoimos estendeu a mão pegou o braço de Herakles e disse que não tinha tempo para brincadeiras no momento. O deus chamou um de seus aliados para entretê-los.
Cleyton de Falchion apareceu junto de Bongo de Ostreecher.
O deus foi embora os deixando encarregados.
Um novo conflito acaba de começar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário