quarta-feira, 23 de junho de 2010

Sage & Hakurei

CAP. 68

Sage e Harukei, pertenciam a mesma etinia que Bellier, e igualmente possuiam poderes pisiquicos elevados.
Os gêmeos, eram mais preparados fisicamente e cosmicamente que os outros discipulos da dourada; Os misteriosos discípulos de Perséfone tinham um poder espiritual muito mais elevado também. Enquanto eles treinavam, Nephele ensinava Atropos a arte da mudança de iris dos olhos.
Pyro só olhava e clamava que a guerreira o matasse.
Atropos perguntou a sua nova mestra por que a dourada mantinha os garotos escondidos. Nephele sorriu de leve e disse:
- A mestra de vocês, quando menina, teve um sonho com dois garotos. E esses meninos eram capazes de mudar o rumo de uma geração. Ai um tempo depois após se tornar cavaleira de ouro, ela encontrou esses garotos e sentiu algo muito forte por eles. Eles são os garotos da esperança de Perséfone. Ela acreditava que eles seriam capazes de acabar com as forças do mal. Mas se for verdade, eles ainda não estão preparadaos para tal.
E continuou a treina-lo.
Depois que todos foram deitar, Nephele foi ter com Pyro.
Ela sentou-se em sua frente e ficou só olhando. Ele ficou inquieto e disse que era para ela acabar com ele depressa. Ela balançou a cabeça e disse que não fará nada. E acrescentou que ele mesmo iria morrer por algo que sentia. Ele assustou-se e ficou em silencio.
A guerreira lhe deu um copo de água, mas ele recusou. Então ela pegou um pedaço de frango do jantar dos garotos e deu uma mordida. Pyro olhou como se quisesse devorar. Ela percebendo lhe ofereceu um pedaço. Ele não quiz. Mas ela sentou bem junto dele e lhe deu comida na boca. Ele enrubreceu e lhe agradeceu.
Nephele, ainda com um sorriso sereno no rosto, lhe perguntou:
- Por que você é tão devoto de Ares?

Nenhum comentário:

Postar um comentário