quarta-feira, 16 de junho de 2010

Nephele

CAP. 66

Seus olhos tornam-se dourados novamente; e ele, o cavaleiro de Cajado, acerta o vazio novamente. Atropos reaparece e acerta Pyro com um chute que o faz voar uns centímetros. O jovem soldado se une com seus amigos e se distribuem numa trindade. Ker no meio e seus companheiros um passo à sua frente. O centro de suas mõas começaram a brilhar num tom azul fosco. Pyro assustou-se por um instante. Os discípulos de Perséfone juntaram seus cosmos num só para tornar seus poderes maiores ainda: O Undead March.
Um raio azul, cruzou o solo até Pyro e uma fissura surgiu no mesmo momento, trazendo mortos e espíritos à superficie, para um ataque explosivo contra o cavaleiro. Pyro pensou que fosse um exclamação de Athena e lançou seu Solo Heat, consumindo todo o arsenal dos soldados. Eles ficaram perplexos com a situação.
Pyro avança pra cime deles com seu Fire Pulse, um pulso de fogo capaz de grandes estragos. Quando os cavaleiros seriam extintos pelo fogo. Um vulto negro surge diante dos discipulos da dourada de Cancer e dissipa o golpe de Pyro numa grande lufada de vento. A forma curvilinia de seu corpo claramente dizia que era uma mulher. Seus cabelos dançavam no vento e ela estava vestindo uma armadura negra arroxeada.
- Me chamo Nephele, amazona de amalgama de Vela. Mestra da dourada Perséfone.
Pyro temeu.
Seus olhos azuis como safiras tornaram-se dourados e ela rapidamente sumiu e reapareceu atrás de Pyro. O soldado de Ares gelou. Os olhos mudaram para um laranja intenso e Pyro foi fincado na parede no ouyro lado do salão. Pyro olhou para a guerreira que se encontrava loga a sua frente e fechou os olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário