quinta-feira, 17 de junho de 2010

Contos de uma Guerreira

CAP. 67

Pyro abriu os olhos. Ele estava preso pelos braços, pendurados, e pernas, no chão. Nephele se aproximou dele e pegou seu rosto. Ela aproximou-se de sua orelha e sussurrou: Acalma coração. Tem muita brasa dentro de você.
O cavaleiro de Ares preferia morrer do que ser prisioneiro. A guerreira se afastou dele e foi ter com seus discípulos novos.
Eles lhes explicaram o que haviam fazer, que era descobrir as origens de sua mestra e treinar para vestir as misteriosas armaduras de amalgama.
Nephele entendeu e começou a lhes explicar sobre Persefone:
- minha discípula, sempre foi muito impulsiva e presava muito o laço que eu havia feito com ela, após salva-la de nossa terra natal. Eu crei-a como se fosse minha filha. Treinei-a a usar todo o potencial de nossos olhos; e , finalmente ela foi chamada até o santuário para realizar um treinamento mais intenso e cumprir seu destino como uma santa de ouro no exercíto de Athena. Eu fui posta como guardiã deste lugar. Aqui foi onde Zeus e Athena antigamente selaram Typhoeus e seus gigas, e os guerreiros que vestiam essas armaduras eram chamados de guarda costas de Athena. Quase tão poderosos quanto os cavaleiros de ouro; os guerreiros de amalgama possuiam poderes impares. Mas não é qualquer um que pode usa-las. Persefone tentou, mas não conseguiu. Sempre quando podia ela vinha me ver. Ela mantinha esse laço vivo dentro dela. E ela acabou morrendo por esses laços; ela deu a vida por vocês e não por Athena. O dever dela era proteger a deusa a qualquer custo mesmo que custasse sua vida. Porem vocês estavam lá e tudo saiu fora do controle e ela teve que usar todo o seu arcenal. Foi ela que moldou a técnica Sekishike Meikai Ha através da mudança de olho negro para branco; eu sóa ensinei a usar seus olhos; nada mais.
E, já que vocês estão aqui, vamos treinar!
Nephele grita para as trevas e dois jovens surgem através delas. Dois garotos exatamente iguais.
Conheçam os outros discípulos de Persefone: Sage e Hakurei

Nenhum comentário:

Postar um comentário