domingo, 25 de julho de 2010

Coração partido

Cap. 69

Pyro olhou fundo nos ohos de Nephele e suspirou fundo. Ele pediu para que ela chegasse perto; Ela se aproximou e, ele começou:
" Eu sou devoto a ele por um simples motivo... eu o amo" - Nephele ficou pasma pela declaração e pediu para que o guerreiro de Ares lhe explicasse melhor.
"É o seguinte, antes de me tornar uma de suas armas e mesmo antes dele se tornar um lider de guerra; eu era um simples camponês que morava com minha família e vivia feliz da vida. mas houve um dia que as tropas do reino vizinho invadiram as terras do principe Guillermo. minha família morreu e, eu era para ser o proximo na lista, mas o pai de meu senhor surgiu do nada e me salvou. ele, o rei, me adotou e eu cresci admirando Guillermo por tudo o que ele era" - a amazona interferiu e perguntou como que Ares era antes de despertar num deus. Pyro disse que Guillermo era uma pessoa incrivel, devota aos assuntos do reino e misericordiosa, alem de possuir um amor incondicional por qualquer criatura deste mundo. A guerreira chegou junto de seu ouvido e perguntou de pertinho: " Mesmo sendo um deus terrivel, você ainda o ama?"
Pyro disse que apesar de ser o deus da guerra sangrenta e sem misericordia, ele continua o amando e será devoto a ele até que sua vida termine; pois ele cria que no fundo o coração de Guillermo continuava intacto.
Nephele o desencorajou, dizendo que seu mestre não exitia mais. A alma de Ares é muito poderosa e destruiu por completo a essencia de Guillermo. Pyro se recusou a acreditar nas palavras da amazona de amalgama e pedu para que ela fosse embora.
Na manhã seguinte, Nephele continuou com os treinamentos para os seus novos discipulos.
Na Grécia, o exercito de Athena sofria um novo ataque das trpas de Ares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário