quinta-feira, 13 de maio de 2010

Vingança

CAP. 63

Quando o grupo, Pyro de Fornalha e os soldados Ker, Hyugata e Atropos, foi saindo do santuário de Athena em sua viagem para a Itália, Robin, cavaleiro de prata de Flecha, juntamente com Ekkus, cavaleiro de bronze de Cavalo Menor, dizendo que eles iriam junto com o grupo à mando de Bellerophon. Pyro revirou os olhos e o grupo partiu.
Quando os grupo d ecavaleiros foi cruzando as fronteiras da Itália; uma fumaça negra se ergueu perante os cavaleiros e uma chuva afiada começou a “cair” de todos os sentidos. A núvem se discipou e somente os soldados aviam alguns arranhões no corpo. Uma sombra se deslocou até um rochedo e uma forma feminina, com meia mascara e um gigantesco shuriken, surgiu – Me chamo Hinatta de Shuriken, uma arma de Ares, e quero vingança.
Pyro se colocou na frente deles como se quisesse acabar logo com o estovo e acabar logo com a guerreira, mesmo sendo sua aliada serva de Ares. Hinatta olhou profundamente para Robin e o desafiou – Eu quero me vingar, vingar a morte de Koyoken de Knucle, e matar esse cavaleiro de prata, já que seu amigo está morto. Robin lembrou da batalha que teve anteriormente; deu um passo a frente e pediu para que o grupo continuasse seguindo viagem. Hinatta assentiu e, o grupo partiu.
Hinatta tornou-se uma densa sombra e envolveu o prateado numa núvem negra – Shadow Dark Attack – uma rajada invisível de shurikens assolou o cavaleiro. Robin teve sua armadura arranhada pelo ataque, alem de ter vários arranhões profundos. Ele limpou o sengue e se ergueu. O guerreiro de Athena afirmou que não iria perder para um servo de Ares, ele não desistiria e iria ganhar a batalha pela constelação de Centauro, o conjunto de estrelas que protegia seu amigo Kheiron. A oponente riu-se e tornou-se em sombra novamente. Robin ergueu o braço aos céu e um disparo cheio de poder rompeu as trevas formadas por Hinatta, e ela cai ferida no chão.
Você foi um pouco lenta garota, disse o santo de Athena com convicção.
Você ainda não viu nada, a guerreira sumiu e uma intensa luz cegou o cavaleiro.
...
Ouve-se uma voz
...
Bright Light Attack!

Nenhum comentário:

Postar um comentário