quarta-feira, 5 de maio de 2010

Ritual de Inverno


CAP. 60
Deimos, com seu imenso cosmo negro e aterrorizante, paralizou os cavaleiros de Athena. Todos eles ficaram se debatendo no chão, Somente Klowis não foi atingido pelo Terror Wave.
O deus foi a loucura e se multiplicou em varias copias de si mesmo. O dourado juntou em suas mãos uma lufada de vento frio e lançou varios aneis de gelo que paralizaram todas as copias de Deimos, sobrando somente o original livre.
O aquariano disse: Eu li todos esses livros, Deimos. Não tem como você me derrotar, eu sei o seu ponto fraco como se você fosse meu filho. Porem eu não tenho como selar tua alma, somente teu imenso cosmo. – A lufada de vento cobriu Deimos e o paralizou, como se a brisa fria tornar-se uma corda (Kalisto). O cosmo de Klowis tornou-se superior ao de Deimos. O dourado explicou que ele era devoto à Athena a à Odin ao mesmo tempo.
Sete safiras apareceram em meio a tempestade de gelo criada pelo cosmo de Klowis e circundaram Deimos.
Sete pilares de gelo apareceram no lugar das safiras. Pilares altos e, totalmente esculpidos com vinhas e penas; e lá no topo havia mulheres segurando vasos. Deimos, provou de seu proprio veneno, o terror.
O vento frio parou repentinamente.
Esse é o meu ultimo ataque que direciono à você Deimos – disse o dourado – Winter Ritual!
Os pilares brilharam num tom azul celeste e a luz emanada por eles ascenderam aos céus. O cosmo de Deimos foi sendo sugado pelos pilares, e os pilare spor sua vez enegreciam por causa do cosmo absorvido.
O deus gritava, pois não queria que seu imenso cosmo fosse retirado de si, era quase impossível ser derrotado por meros humanos.
O poder de Deimos se esvai, e o terror sentido pelos cavaleiros de Athena também.
Uma chuva de penas cai sobre os pilares de inverno.
Um novo inimigo aparece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário