quarta-feira, 12 de maio de 2010

Armaduras de Amalgama

CAP. 62

Ao chegarem de Graad Azul, os cavaleiros reportaram a Athena o ocorrido.
A deusa não tinha mais seu assistente, Karol de Altar, para ajudar nas decisões. Bellerophon aparece por de trás dela, ajoelha-se e oferece ajuda. Jacob pega na mão de Athena e também diz que pode ajudar.
A deusa mostra aos dois qual é a situação atual:
- Deimos tem metade de seu enorme poder ainda;
- Os que sabiam sobre as espadas morreram(Anemone e Klowis);
- Kalisto renunciou o posto de santo de Athena;
- Tem mais um filho de Ares na batalha, Phyge o deus da fuga;

Os portões do templo de Athena se abrem e os discipulos de Persefone surgem. O douradao coloca suas asas enrtre a deusa e os meros soldados do santuário e pergunta o que eles desejam. Os garotos pedem permissão para irem treinar na itália, perto da sicília, o local de treinamento de sua mestra. Hades olha para a deusa menina querendo saber sua posição. Ela entra numa espécie de ciclo de indecisão e o cavaleiro de Sagitário fala por ela – Athena, afirma que vocês poderam ir até a Sicília treinar sob uma condição: um cavaleiro de bronze pelo menos deve ir com vocês para escolta e proteção.
O local logo se torna quente e, uma onde de calor aquece o cavaleiro de ronze de fornalha, Pyro – Não pude deixar de ouvi-los, eu gostaria muito de escolta-los se vossa alteza me deixar. – Pyro olha violentamente para o dourado, como se estivesse desafiando-o em sua altoridade.
Athena interrompe o momento e deixa que Pyro os acompanhe até a Sicilia.
Jacob se dirige para os soldados e pergunta o que eles pretendem indo até um lugar tão longe da guarda de Athena...Eles dizem que estão atrás das armaduras perdidas de Athena...
Há um mormurio de todos...
Ker responde à duvida
...
...
...
As armaduras de Amalgama, o legado da sombra de Câncer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário