quinta-feira, 4 de junho de 2009

Terror & Medo


CAP. 3

Ao cair da tarde, ouve-se uma explosão num vilarejo perto do santuário, Pallas estava perto do ocorrido e foi verificar.
Ao chegar ao lugar, ela encontrou destroços de casas e pessoas, estava um caos. A amazona nem percebeu que havia um cosmo grandioso cobrindo o lugar. “Temporal Chain” exclamou Pallas, pois se ela não podia sentir ao menos sua corrente poderia.
Demorou um instante, mas, a corrente achou o portador do imenso cosmo. Vestido de uma armadura toda complexa, flutuava no ar com suas grandes asas, a armadura do destruidor era de um tom avermelhado no meio da negra armadura. Ele olhou pra ela, e a amazona estremeceu no ato. Prostrou-se no chão, e começou a tremer descontroladamente... O invasor disse num tom suave: “Eu sou Deimos, o terror...”.
Pallas tentou se recompor, ergueu-se e iria lutar contra ele, independentemente dele ser um deus ou não. “Nebula Chain” ela gritou num desespero. Ele por sua vez parou o ataque com uma mão só e destruiu a corrente da amazona. “Minha vez...” disse o deu, totalmente disposto a acabar com a amazona. O deus sumiu no ar, ficou atrás de Andrômeda, sem ela senti-lo, pegou a cabeça frágil dela e exclamou calmamente: “Deimos Hekatombe”. Pallas começou a gritar exageradamente, e se contorcia nas mãos do deus. Ele dissera que uma vez usado este golpe não haveria volta, ela iria morrer pelo cansaço de lutar para se libertar do golpe utilizado por ele. Neste momento Deimos sentiu um cosmo não muito maior que o dele, mas, ameaçador. Uma energia psíquica envolveu o deus, fazendo-o parar de aterrorizar a amazona. Bellier de Áries estava lá para resgata-la, ele ergueu uma de suas mãos livres e disse: “Stardust Revolution” Deimos ficou parado, enquanto o cavaleiro de ouro o atacava; Num susto o espaço na frente do deus se contorceu e uma voz tranqüila disse: “Phobos Proclamation”, causando uma grande explosão na frente deles. “Deixe eles ai, meu irmão. Temos mais o que fazer...”, disse a outra forma divina, vestindo uma armadura semelhante a de Deimos, só que mais azulada, e grandes asas acolhedoras. O deus olhou para os cavaleiros de Athena com ternura e disse: “Oi, sou Phobos, o medo... Não farei nada com vocês agora, e nem meu irmão...” ele deu um sorriso acalentador e se foi com Deimos.
Bellier levou Pallas para os cuidados de sua discípula Atalanta.
Ouve um torneio para a armadura de Bronze de Fornalha. Pyro, um recém chegado ganhou o direito sobre a armadura de Fornalha

Nenhum comentário:

Postar um comentário