terça-feira, 2 de março de 2010

Segredos revelados


CAP. 52

Klowis, de quem foi o agoniante grito, está caido diante de Deimos que descursava sobre seu irmão Phobos. Deimos era tão rapido e ferroz que fez com que o lider do Graad Azul desmoronasse. Klowis levantou-se e seu cosmo elevou-se diante do deus. Um cosmo frio como o longo inverno. Deimos gelou por um instante e disse que aquilo não o assustava. Klowis porem retrucou dizendo que ele, o deus, era um deus menor, ou seja, não tem tanto poder como um Olimpiano ou um Titan. Deimos interrompeu dizendo que ele era filho de Ares, um Olimpiano, logo um poder especial; porem Klowis disse novamente que ele era um deus menor sem as regalias de um deus completo como Ares ou mesmo Athena. Deimos enfureceu-se e e metralhou o lider com uma serie desnecessária de socos poderosos. Klowis desaba na poça de seu proprio sangue.
Nilo, juntamente com os outros cavaleiros de Athena, sentem o cosmo de Klowis se apagar por um momento, sentindo-o aparecer numa centelha fraca de poder.
Anemone se coloca na frente de seu irmão Kalisto, impossibilitado de lutar por causa do golpe recebido, numa tentativa de lutar contra seus “irmãos” Atlanta diz que ela não sobreviverá nem um minuto se lutar contra eles. Anemone diz que estudou sobre o cosmo e retruca dizendo que ela pode muito bem se defender. Atlanta diz à seu irmão para realizar o tal teste e pede para ele ataca-la de leve para ver o que acontece.
Atlantis levantou seu tridente, ele brilhou numa espécie de energia azul e ele logo exclamou, “Blue Light!” – uma luz azul cortante cruzou o espaço entre ele e a filha de Klowis numa velocidade incrivel. Anemone estendeu as mãos em forma de concha para tentar parar o golpe de Trident; a luz passou por ela, seu vestido rasgou e ela estava vestindo uma armadura branca azulada como a dos guerreiros azuis. Em sua mão havia um fraguimento do golpe de Atlantis e uma chance de vitória. Kalisto levanta surpreso e pronto para lutar ao lado de sua irmã de sangue.
A batalha entre a família está equilibrada.
Atlantida e Atlantis contra Kalisto e Anemone

Nenhum comentário:

Postar um comentário