terça-feira, 9 de março de 2010

Anemone e Atlantis


CAP. 54

Nilo e os outros cavaleiros de Athena tentam abrir a porta com seus incriveis poderes, mas não conseguem, pois a sala foi selada pelo cosmo de Deimos.
Anemone se levanta para cntinuar a lutar contra Atlantis. A guerreira azul diz que não vai pegar leve dessa vez e qu eacabará a luta rapidamente. Trident ri consigo mesmo e quer que Anemone prove. Ela concentra o cosmo e o eleva; ele, Atlantis, faz o mesmo. A guerreira sente que o cosmo de seu irmão adotivo é muito maior que o dela, mas mesmo assim não desiste de tentar.
Ela exclama seu ataque: Cianno Blizzard – e uma tempestade de safiras afiadas se forma e corre em direção ao cavaleiro de Ares. Ele porem sorri sarcasticamente e diz que isso não o deterá. “Sparkle Brine!” gritou Atlantis – Uma chuva fina de água salgada parou a tempestade azul de Anemone, e a cada vez que Atlantis elevava seu cosmo, a chuva ganhava mais volume e mais poder. Anemone assustou-se e começou a sentir o enorme poder de uma arma de Ares. A cada gota que caia sobre anemone e ra um ematoma que se formava e uma rachadura na armadura. Anemone olhou para seu irmão Kalisto e se despediu com os olhos. Anemone Morrera.
Kalisto sentiu que sua irmã perdera a vida. Ele exclamou algumas palavras de vingança, elevou o cosmo até one pode e partiu pra cima de Atlantina numa velocidade incrivel, superior a de cavaleiro de prata. Seu punho estava congelado e pronto para acertar Dolpher com o Eternal Ice Punch. Houve um choque e tudo tornou-se branco e gélido. Atlantis sofreu o golpe por Atlantida. Ela perguntou o motivo dele ter barrado o ataque com seu corpo. Ele porem disse numa voz fraca que a amava muito e não conseguiria viver sem ela e que não queria fazer parte dos planos de Ares. Após isso Atlantis se desfez em cristais de gelo.
Atlantida limpou algumas lagrimas e decidiu que mataria Kalisto a qualquer custo. O cavaleiro assentiu.
Klowis que estava todo acabado no chão começou a se levantar e lamentar a perda de dois de seus filhos.
Deimos gargalhou e disse que o próximo seria ele.
Derrepente uma Luz dourada surgiu no salão e, os olhos do lider do Graad Azul se tornaram mortais como um eterno inverno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário