quinta-feira, 11 de março de 2010

Água x Gelo


CAP. 56

Atlantida na outra sala sente o cosmo de Deimos vibrar. Kalisto afirma que o deus está tendo dificuldades de lutar contar seu pai, Klowis, e acrescenta que ela será a proxima a cair. Atalanta avança poderosamente contra seu irmão – sinta o poder das águas, Spiral Marine Stream! – antes que Kalisto pudesse fugir, a guerreira coloca sua mão no abdomen do bronzeado e dispara uma rajada poderosa de água cosmica circulante contra ele, e o cavaleiro vôa pelo salão. Kalisto tenta levantar, mas Atlantida já está lá para acerta-lo novamente com seu poderoso golpe aquático. O cavaleiro de Coroa Austral desaba no chão, mas continua tentando levantar-se e continar lutando. Dolpher lembra a ele que desde quando eram pequenos, ela era a melhor nos combates. Kalisto ri e diz que os tempos mudaram. Ele congela o ambiente com seu cosmo e avança com seu Eternal Ice Punch. Alantida dá uma gargalhada e pula no momento exato quando ia cer pega pelo ataqe congelante do cavaleiro. Lá no alto, a guerreira borbulha e lança sobre seu irmão uma chuva de água salgada. O jovem cavaleiro sente como se um numero muito grande de agulhas lhe acertassem sem dó e acabassem com suas energias.
Se chama Ocean Needle- diz Dolpher – basea-se na arte de suprimir as forças do oponente, fazendo-o setir dor e aprisionar seu cosmo em agulhas d’água.
Kalisto diz que o gelo de sua terra vai congelar toda a vitalidade da água de sua irmã; ela retruca e afirma ao contrário.
Começou a luta entre a água sólida e a água liquida.
Nilo sente-se confortado, pois o cosmo de seu mestre elevou-se novamente. Hoshi sente um cosmo se aproximando. A parede do outro lado do salão é quebrada e um guerreiro muito alto e grande surge segurando um martelo gigante:
- Eu sou o martelo (Hammer) de Ares, Demetri. E vim entrete-los enquanto esperam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário