quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Taça prateada


CAP. 28

À oeste do santuário acontece um ataque maciço sobre o santuário.
Os cavaleiros de bronze juntamente com alguns soldados do santuário conseguem barrar alguma parte do ataque, porém o líder escapa e vai de encontro com Helena de Taça que o aguardava fora do ataque direto.
A amazona vê que o inimigo é o dobro do tamanho dela, com o triplo de massa muscular... “Sou Diego de Rinocer...” disse o monte de força ambulante.
Helena deu um passo para trás, juntou as mãos e uma espécie de globo espacial apareceu em suas mãos quando as afastou. Ela o estendeu diante de si e o multiplicou formando seis esferas dimensionais; elas começaram a girar e desapareceram. Rinocer ficou meio confuso e partiu pra cima da guerreira gritando “Strong Impact!!!”; a amazona desmascarada, nem se mexeu. Uma das esferas prendeu Diego numa espécie de jaula. Helena explicou que seu ataque Fate Jail funcionava como um campo minado e que uma vez preso, somente um deus poderia se libertar.
Diego entrou em desespero e tentou se livrar da armadilha que a cavaleira de Taça havia armado.
Ela por sua vez juntou as mãos novamente e um novo globo surgiu desta vez dava para ver que dentro dele havia um liquido transparente como água, ela jogou a esfera no solo e o liquido escorreu e se infiltrou na terra. A amazona se despediu de Rinocer e disse que os cavaleiros de Athena não brincam de defender um deus, eles realmente defendem com tudo o que tem. “Future Sight...” Um rio de poder desceu dos céus e consumiu Diego por completo.
...
Nemeia e Cane vieram ver o que havia acontecido neste meio tempo... Eles viram que a amazona sem mascara ganhara a luta sem muitos esforços.
...
O fogo da quinta hora já havia começado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário