sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Carta


CAP. 31

Pyro estava sozinho guardando as fronteiras do sul.
As nuvens dos céus se tornaram negras e uma coluna de trovões desceu a terra. Era Phobos o deus de todos os medos acompanhado de Alexander de Pegasoser e Adramelec de Sickle.
Pyro como servente de Ares deixou que o deus filho de seu mestre avançasse dentro dos domínios de Athena.
O deus do medo se encontrou com Homados que agora juntos avançavam como um pequeno e poderoso exercito rumo ao santuário a cobiçada doze casas do zodíaco.
Athena sentiu a presença de cosmos poderosos vindo ao redor do santuário. Jacoh assentiu como se dizendo que era hora de lutar. Bellier advertiu a todos que a reunião não deveria ser perturbada e que era dever dos outros cavaleiros defenderem o santuário, a reunião zodiacal é um sacrilégio. Os outros cavaleiros dourados concordaram com as palavras de Áries e assentiram. Nesta mesma hora, Nilo percebeu a falta do grande mestre. Athena achou uma carta de Karol que dizia:

“Cara Athena,
Sei que foi inesperado mas eu já havia decidido sair da reunião se alguma coisa mais seria acontecesse ao santuário. Como previsto essa coisa realmente aconteceu. Perdoe-me por abandona-la nesta reunião que decidiria o rumo desta batalha. Farei o meu melhor e se possível voltarei ao teu lado como auxiliar.
Te confio aos cavaleiros de ouro e ao pequeno deus do submundo Hades.

Atenciosamente Karol de Altar e Grande mestre.”

Os cavaleiros de ouro ficaram aflitos, porem seguro nas palavras do mestre.

Na casa de Áries Karol se vê frente aos poderosos inimigos
...

A sétima hora estava para começar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário