segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Mestre e discípulo


CAP. 32

Karol desafiou Phobos.
O deus nem deu ouvidos pois para ele era um desperdício lutar contar um velhote, desta maneira ele, Phobos, pediu a Adramelec lutar contra Karol.
O grande mestre livrou-se de suas roupas de rotina como mestre do santuário e mostrou a armadura prateada que vestia seu corpo, a armadura de Altar.
Sickle não se deixou abater e partiu pra cima do prateado com seu Gyro Slash. Karol estendeu sua mão direita aos céus e uma luz o envolveu enquanto ele dizia calmamente “Divine Protection...”. O cavaleiro de Sickle Voou pra longe após chocar-se com a barreira divina do Altar. Neste meio tempo Karol de ajoelhou em posição de oração, fechou seus olhos e clamou “Altar Cry!” Adramelec sentiu uma força divina o dominar e o destruir num grito de desespero. Adramelec de Sickle morre diante dos deuses presentes.
Phobos se impressionou com o poder de Karol, mas não se convenceu em parar seu objetivo para lutar com ele. Alexander tomou seu lugar na luta, pronto para acabar com Karol. Alpha que havia levado Pallas para repousar estava presente e foi ajudar Karol a enfrentar os inimigos. Altar se recusou a aceitar a ajuda do bronzeado, mas acabou cedendo, pois não havia muitas opções no momento.
O deus do medo pediu para que Homados continuasse com o plano. Ele paralisou os cavaleiros de Athena com sua presença musical e seguiu adiante.
Phobos aceitou o desafio de Karol e Alpha lutara contra Pegasoser

...

O fogo da casa de libra acaba de começar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário