terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Lendas antigas


CAP. 49

Depois de ouvir as sabias e confusas palavras de Clowis, os cavaleiros de Athena dizem a ele quais são os problemas que estão sendo enfrentados até o momento.
O guardião do Graad Azul diz que essa guerra é mais velha que ele e que foi muito difícil vencer a batalha contra o deus da guerra. E disse mais:
“Conta as antigas lendas que Ares foi selado faz muito tempo numa região onde agora se localiza a Itália; um lugar pacifico e bem recluso do mundo.”
Ártico interrompeu Clowis perguntando o meio de selar Ares novamente. Nilo advertiu seu discípulo dizendo que não era muito sábio interromper o mestre quando ele fala e pediu para que o Mestre continuasse.
“Como eu dizia, aparentemente pelos fatos ocorridos há rumores de guerras por toda a parte, ou seja, o tal Ares retornou e pelo que diz essa lenda, o deus da guerra retornaria no corpo do primeiro garoto daquele lugar que em seu coração ambicionava ter o mundo em suas mãos. E o jovem Guillermo infelizmente desejou o mundo. A lenda também nos conta que juntamente com Ares, seus filhos relacionados diretamente com a guerra voltam junto dele para liderar suas tropas em grandes batalhões divididos em dois lideres e seis batalhões, e pelas informações recebidas vocês de Athena venceram três, sendo um dos lideres (Phobos) e dois batalhões (Polioxis e Homados). Ainda faltam cico deuses alem de Ares. Mais uma informação valiosa...”.
A dissertação de Clowis é interrompida por uma linda jovem que cruzava o salão dizendo:
“É preciso conseguir todas as espadas da guerra para poder selar o cosmo de Ares em oito pedaços iguais para que aproximadamente o senhor Ares não nos atrapalhe por 800 anos, como vocês farão isso? Pergunte pro meu pai, eu só li até essa parte.”
Clowis apresentou a bela garota de cabelos azulados como as águas tranqüilas de nome Anemone, nome de sua falecida esposa. Também acrescentou que ela estava estudando as lendas por trás de Ares antes da chegada dos cavaleiros.
Nilo chegou perto de seu mestre e pediu educadamente que ele continuasse. Quando ele ia começar a falar sobre como usar as espadas para dividir o cosmo de Ares, um silencio se fez e a sombra de uma grande asa se formou até deixar a luz do Sol negra como a escuridão da noite.
Nessa hora Clowis olhou para seu precioso discípulo e disse:

“É chegada à hora, mas não se esqueça, o Nilo é fantástico e tem um poder incrível guardado em algum lugar...”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário