terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Graad Azul


CAP. 48

Após realizar a sepultura dos cavaleiros que caíram em batalha, Athena mandou um grupo de busca até o Graad Azul buscar ajuda ou algum tipo de conselho, já que o povo de lá é aliado da deusa.
O grupo selecionado por Athena foi: Nilo de Aquário, Ártico de Coroa Boreal, Bellier de Áries e Hoshi de Sextante.
No caminho o cavaleiro de Aquário disse que já fazia muito tempo que não dava as caras por lá. Bellier perguntou qual era a relação do dourado com as terras do Graad Azul. Nilo respondeu que o líder do povo do Graad Azul era um ex-cavaleiro de Athena que na ultima guerra santa não quis ser o Grande Mestre, dando lugar a outro antigo cavaleiro de ouro, para ficar com seu povo e guardar o lugar onde a alma do imperador dos mares foi selada e esse líder foi aquele que lhe ensinou as técnicas de Aquário.
Chegando ao Graad Azul, um cavaleiro vestindo uma armadura muito parecida com a que Ártico vestia surgiu diante deles os atacando com um poder também muito parecido com os golpes de Ártico. “Crystal Dust!!!” gritava o protetor da entrada do Graad Azul. Ártico rebateu o golpe com seu Diamond Dust, barrando grande parte do golpe, mas caiu com o restante do poder do misterioso cavaleiro.
“Você ficou muito forte, Kalisto de Coroa Austral. Onde está seu pai e meu mestre Clowis?”
“Eu andei treinando. Venham sigam-me, vou levá-los a meu pai.” Respondeu Kalisto.
No caminho até o trono do senhor do Graad Azul, Hoshi perguntou a Ártico o porquê de Kalisto ter uma armadura de Athena. O cavaleiro de Coroa Boreal disse que a antiga Athena presenteou Clowis com a armadura de Coroa Austral como sinal da aliança entre eles, assim Kalisto faz a ponte entre o Graad Azul e o Santuário.
Chegando ao salão principal, no meio do espaço encontrado havia um trono muito grande talhado a ouro, prata e bronze, e assentado nele estava um homem muito bonito, com a pele branca como a neve e os cabelos vermelhos como o fogo e dele emanava um cosmo quente que fazia com que o frio não passasse de uma brisa de verão.
Clowis abriu os lábios e disse com sua voz calorosa.

...

“Como Nilo é gigante e ao mesmo tempo muito mágico, nunca seca e sempre transborda...”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário