quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Pó de diamante em Aquário


CAP. 42

O próximo passo de Homados será invadir a casa de Aquário; Lá Artico, cavaleiro de prata de Coroa Boreal, espera pela presença do inimigo.
Os olhos do divino encontram os olhos do cavaleiro; o guerreiro antecipou-se no ataque e disse com frieza: “Aqui você não é bem vindo... Diamond Dust...”
Uma briza congelante e mortal de cristais de gelo dançam direto para Homados, mas um som ecoou da armadura divina que ele vestia e repeliu o ataque.
Neste momento Artico deu um salto para trás, juntou suas mãos num martelo, as ergueu e abaixou repetidas vezes na direção de Homados dizendo “Esse é o golpe de meu mestre que alguem muito especial consegui modificar e me ensinou a usar... Aurora Thunder Attack!!!”, um impulso muito maior do que o Diamond Dust disparou em direção ao deus, ele, porem barrou um dos ataques, quase não parou um segundo e foi atingido pelos outros ataques de gelo.
O divino caido no chão do salão da décima primeira casa, começou a cantarolar. O prateado ficou confuso, mas nã saiu de sua posição de ataque. Homados levantou-se devagar e disse que gostava muito de se refrescar e agradeceu ao cavaleiro. Uma onda sonora envolveu o cavaleiro e ele adormeceu.
Homados seguiu adiante... Ao tentar sair, um anel de gelo circundou o deus o paralizando. Artico levantou e disse que ele não avançará nenhum passo a mais; o guerreiro cruzou os braços em forma de “X” os estendeu em “V” e direcionou suas mãos ao ponente dizendo “Crystal Storm!!!” pequenos cristais de gelo circundaram Artico formando um reboliço a medida que a briza os levava ao oponente, os cristais tornavam-se cada vez maiores e ponteagudos, formando adagas de cristais. Homados se assustou um pouco, mas logo agiu usando o Ares Mousika, estilhaçando todos os cristais de gelo e devolvendo tudo ao prateado de forma avassaladora.
com a batalha ganha e satisfeito com a musica entoada a destruição total da casa de Aquário, Homados segue adiante triunfante para a última casa.

...

O fogo de Cápricornio se extingue...

Nenhum comentário:

Postar um comentário